No dia 11 de junho aconteceu a abertura da nossa Biblioesplanada. Foi um dia muito
especial e divertido para todos!
Os alunos do 4.º ano foram lá pela primeira vez. Como já somos os alunos mais
crescidos da escola, tivemos a responsabilidade de ajudar e orientar os colegas mais
novos. Mostrámos os espaços, explicámos algumas regras e ajudámos na escolha dos
livros.
Gostámos muito de participar nesta atividade, porque pudemos ler ao ar livre, conviver
com os amigos e incentivar os mais pequenos a descobrir o prazer da leitura.
A Biblio esplanada. é um espaço muito agradável, onde podemos ler, aprender e passar
bons momentos. Esperamos voltar muitas vezes e continuar a ajudar os nossos colegas.
Foi uma experiência muito interessante e um dia que vamos recordar com alegria!
Alunos do 4.º ano
especial e divertido para todos!
Os alunos do 4.º ano foram lá pela primeira vez. Como já somos os alunos mais
crescidos da escola, tivemos a responsabilidade de ajudar e orientar os colegas mais
novos. Mostrámos os espaços, explicámos algumas regras e ajudámos na escolha dos
livros.
Gostámos muito de participar nesta atividade, porque pudemos ler ao ar livre, conviver
com os amigos e incentivar os mais pequenos a descobrir o prazer da leitura.
A Biblio esplanada. é um espaço muito agradável, onde podemos ler, aprender e passar
bons momentos. Esperamos voltar muitas vezes e continuar a ajudar os nossos colegas.
Foi uma experiência muito interessante e um dia que vamos recordar com alegria!
Alunos do 4.º ano






Comentários
Enviar um comentário