No dia 5 de junho, Dia Mundial do Ambiente, inaugurou-se a exposição do Ambiente na Galeria Valrico.
Mais uma vez, os “artistas” da escola deram “asas” à sua veia artística, para assinalar a efeméride e alertar para a necessidade de proteger e cuidar o nosso ambiente.
https://drive.google.com/file/d/1UQUAedqVoxsjvPszyiZB-cSJBgKb-3j_/view?usp=sharing
.jpg)


Comentários
Enviar um comentário