No dia 26 de maio, recebemos a carrinha do Bibliobus da biblioteca Municipal na nossa escola. Vimos que havia muitos livros diferentes dos da nossa biblioteca e também tinha filmes e CD´s de música. Aproveitamos esse momento para explorar um pouco todo o material, desfrutando da esplanada montada por eles.






Comentários
Enviar um comentário